VOLTAR
  • Economia

Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 63 vagas de emprego

Painel conta com diversas oportunidades a profissionais, inclusive para aqueles sem experiência

  • Mauá comemora 68 anos com shows no Paço Municipal.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/07/2022
  • Compartilhar:

Painel conta com diversas oportunidades a profissionais, inclusive para aqueles sem experiência

vista aérea de Mauá

Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 63 vagas de emprego. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel da unidade aponta 63 vagas abertas. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades.

Entre as diversas funções disponíveis no momento estão: mecânico montador, projetista de móveis, vendedor de serviços, copeiro, auxiliar de limpeza (PCD), estagiário em gestão de qualidade e zelador. Todas as vagas e suas respectivas informações estão descritas no quadro que acompanha esta publicação. As oportunidades são para empresas de Mauá e da região do Grande ABC. Muitos dos empregadores estão aceitando profissionais sem experiência prévia.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. O CPTR está localizado na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O painel de vagas faz parte do programa ‘Emprega Mauá’, cujo objetivo é inserir os munícipes no mercado de trabalho. As equipes do programa estão em constante diálogo com empresários e profissionais para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.