VOLTAR
  • Economia

Centro Público de Trabalho de Mauá registra 102 vagas de emprego

Para várias oportunidades, não é exigida experiência

  • 17 vagas de emprego no PAT Ribeirão Pires para a próxima semana.
    Foto: Divulgação/RP-Mariana Rodrigues
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/04/2022
  • Compartilhar:

Para várias oportunidades, não é exigida experiência

carteira de trabalho

CPTR de Mauá oferece oportunidades de emprego. Foto: Divulgação/RP-Mariana Rodrigues

Munícipes interessados em recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel da unidade conta com 102 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades.

Entre as diversas funções disponíveis no momento estão: atendente administrativo, ajudante de carga e descarga, ajudante de cozinha, assistente de PCP, assistente comercial, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, estágio de contabilidade, auxiliar de enfermagem (PCD), auxiliar de expedição, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de produção em confecção e ½ oficial torneiro mecânico.

As vagas são para trabalhar em empresas de Mauá, da região do Grande ABC e da Capital. Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seus dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.