4 de agosto de 2021

Centro Livre de Música de S.Bernardo oferece 1,2 mil vagas para cursos gratuitos

Mais visitadas

Inscrições ocorrem até sexta-feira (23/07) pelo site da Prefeitura ou na sede do CLM, com agendamento prévio

Centro Livre de Música de S.Bernardo oferece 1,2 mil vagas para cursos. Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin

O Centro Livre de Música (CLM) de São Bernardo está com inscrições abertas para as turmas do segundo semestre de 2021. São mais de 1.200 vagas para cursos gratuitos em diversas modalidades. É possível se inscrever até esta sexta-feira (23/07), pelo site wwww.saobernardo.sp.gov.br/cultura ou na sede do CLM, seguindo as determinações vigentes da Vigilância Sanitária. O atendimento presencial deve ser agendado previamente pelo telefone (11) 4123-7891.

Estão com inscrições abertas os seguintes cursos gratuitos: Musicalização infantil, Teoria musical, Canto coral – infantojuvenil, Formação e terceira idade, Coral municipal de São Bernardo, Junior Class, Flauta doce, Madeiras (Flauta transversal, Clarinete, Saxofone), Metais (Trompete, Trombone, Trompa, Tuba), cordas friccionadas agudas (Violino, Viola), cordas friccionadas graves (Violoncelo, Contrabaixo), Percussão Sinfônica e Popular, Acordeon, Viola Caipira e Violão Popular. As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas. Os cursos são voltados para crianças (partir de 7 anos), jovens e adultos.

CURSOS GRATUITOS – Com quase cinco anos de existência, o espaço conta com 1.200 alunos, levando e incentivando a musicalidade. O CLM possui parcerias com o Coral Bicchieri D’oro e Orquestra de Viola Caipira, bem como com o Fundo Social de Solidariedade (FSS), promovendo aulas nas entidades.

Serviço:

Centro Livre de Música (CLM)

Inscrições até 23/07

On-line: www.saobernardo.sp.gov.br/cultura
Atendimento presencial deve ser agendado pelo telefone (11) 4123-7891
Endereço: Praça Marquês de Alegrette, 44, Vila Gonçalves.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações