VOLTAR
  • Economia

Centro de Trabalho e Renda oferece 33 vagas de emprego em Mauá, Sto.André e SP

Oportunidades são destinadas para quem possui Ensino Fundamental Completo

  • Centro de Trabalho e Renda de Mauá disponibiliza vagas de emprego.
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/07/2018
  • Compartilhar:

Oportunidades são destinadas para quem possui Ensino Fundamental Completo

Centro de Trabalho e Renda de Mauá disponibiliza vagas de emprego. Foto: Divulgação/PMA

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferecerá 33 vagas de emprego entre segunda-feira (16/07) e sexta-feira (20/07) serão oferecidas oportunidades em empresas situadas em Mauá, Santo André e São Paulo.

Das 33 vagas oferecidas, 21 são reservadas para quem tem o Ensino Fundamental completo, sendo 20 para auxiliar de linha de produção e uma para auxiliar de limpeza.

Para quem tem Ensino Médio completo, há duas vagas disponíveis para fiscal de loja, operador de empilhadeira, auxiliar de almoxarifado e auxiliar de linha de produção, sendo essas duas últimas são exclusivas para pessoas com deficiência.

Também há uma vaga para alimentador de linha de produção, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, operador de ponte rolante e porteiro (exclusiva para pessoas com deficiência). Todas para candidatos que tenham o segundo grau completo.

CPTR Móvel

A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Jardim Zaíra e Nova Mauá. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira os endereços e as datas:

16 e 17 de Julho: Estrada da Adutora Rio Claro, número 1.155, em frente à Escola Municipal Professora Neuma Maria da Silva, Jardim Nova Mauá.

18 e 19 de Julho: Avenida Presidente Castelo Branco, número 2.973, em frente ao CRAS Zaíra.