VOLTAR
  • Economia

Centro de Trabalho e Renda de Mauá registra 104 vagas de emprego

Existem oportunidades também para pessoas com deficiência; algumas das funções não exigem experiência prévia

  • Centro de Trabalho e Renda de Mauá registra 72 vagas de emprego.
    Foto: Divulgação/PSA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/11/2021
  • Compartilhar:

Existem oportunidades também para pessoas com deficiência; algumas das funções não exigem experiência prévia

carteira de trabalho

Centro de Trabalho e Renda de Mauá registra 104 vagas de emprego. Foto: Divulgação/PSA


Profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel da agência registra 104 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades.

As funções disponíveis no momento são: açougueiro; ajudante de pizzaiolo; atendente de supermercado; auxiliar administrativo (PCD); meio oficial de cozinha; auxiliar de limpeza; auxiliar de produção (PCD); costureira em geral; eletricista de automóveis; líder de costura; frentista; trocador de óleo automotivo; assistente de loja; auxiliar de loja; eletromecânico; auxiliar de portaria; repositor de mercadorias; auxiliar técnico em segurança do trabalho; vendedor comércio de roupas femininas; operador de telemarketing e ajudante de armazém. As vagas são para trabalhar em empresas de Mauá e em cidades vizinhas. Mais informações sobre essas oportunidades podem ser conferidas no quadro abaixo.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que o currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de de segunda a sexta, das 7h às 15h30. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores. Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.

Vejas as vagas e as cidades

Vagas de empregos

Centro de Trabalho e Renda de Mauá registra 104 vagas de emprego