VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga e fará imunoterapia

Apresentador do "Domingo Legal" e do "Show do Milhão", do SBT,  anunciou pelas redes sociais que está com a doença

  • Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga e fará imunoterapia
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/12/2021
  • Compartilhar:

Apresentador do “Domingo Legal” e do “Show do Milhão”, do SBT,  anunciou pelas redes sociais que está com a doença

celso portiolli

Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga e fará imunoterapia

Celso Portiolli, de 54 anos, revelou nesta terça-feira (28/12) que foi diagnosticado com um câncer na bexiga. O apresentador do SBT fez o anúncio por meio das redes socais. No perfil do Instagram, informou que seu tratamento contará com a imunoterapia.

O apresentador do “Domingo Legal” e do “Show do Milhão” afirmou que  já foi retirado um pólipo cancerígeno, localizado enquanto fez um exame de rotina neste mês.

Ele disse que sua rotina será normal mesmo com o tratamento. “Eu tive um câncer de bexiga, que foi encontrado na fase mais precoce possível, o que já é uma notícia boa, uma informação importante. Foi feito um procedimento endoscópico pra remoção desse pólipo e agora eu vou ter que fazer um tratamento dentro da bexiga, uma imunoterapia, chamada BCG. E eu estou otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%, isso me deixou bastante aliviado”, disse Portiolli.

“Durante o período do meu tratamento eu vou poder ter uma vida absolutamente normal. Vou continuar fazendo academia, animando meus programas de televisão. ‘Mas Celso como você vai animar programas de televisão com uma notícia dessas?’. Tá tudo ótimo, eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava, então é sinal de que eu estou muito tranquilo e muito otimista”, completou.

Poriolli afirmou ainda que nem mesmo familiares e amigo sabiam que ele está com câncer. “Eu acho que é a notícia mais importante que eu vou compartilhar com vocês. E eu fiz questão de contar para que vocês saibam os detalhes e saibam somente o que está acontecendo, a verdade. Eu ia deixar pra ano que vem, mas aí pensei: ‘pô, vem ano novo aí, eu não vou começar o ano novo com uma notícia dessas”, disse.

“Então é isso, é pra que você fique sabendo por mim. É uma notícia dura de passar? É. Vocês sabem que a minha vida é levar alegria, eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessas pra você, mas eu quero te tranquilizar, está tudo tranquilo e vai ficar muito bem”, finalizou em vídeo no Instagram.

celso portiolli

Celso Portiolli, apresentador do “Domingo Legal” e do “Show do Milhão”, do SBT,  anunciou pelas redes sociais que está com a doença. Foto: Divulgação