VOLTAR
  • Esporte

Caveiras Nigth Run reúne cerca de 600 participantes em Ribeirão Pires

Prova foi realizada neste sábado, nas principais vias da cidade; percurso da corrida de 9km e caminhada 5km da cidade foi bem avaliado

  • Caveiras Nigth Run reúne cerca de 600 participantes em Ribeirão Pires.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 29/10/2023
  • Compartilhar:

Prova foi realizada neste sábado, nas principais vias da cidade; percurso da corrida de 9km e caminhada 5km da cidade foi bem avaliado

Mulheres correndo

Caveiras Nigth Run reúne cerca de 600 participantes em Ribeirão Pires. Foto: Divulgação

A Estância Turística de Ribeirão Pires sediou nesse sábado, dia 28, a Corrida e Caminhada Noturna Caveiras Nigth Run, com largada e chegada no Complexo Ayrton Senna, região central da cidade. O evento esportivo celebrou os nove anos de aniversário da Equipe FMA – Os Caveiras e reuniu mais de 600 participantes, entre atletas e apreciadores da prática de atividades ao ar livre.

“O calendário esportivo de Ribeirão Pires está consolidado e as atividades já são aguardadas por atletas de diferentes regiões. É muito importante essa promoção à saúde e ao bem-estar”, disse o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, que acompanhou o evento esportivo.

O percurso da corrida de 9km e caminhada 5km da cidade foi bem avaliado pelos competidores. “Foi uma prova muito gostosa, ainda mais por ser a noite. Há anos corro aqui e estou vendo que em Ribeirão Pires está sempre tudo muito bem organizado”, disse José Paulo dos Santos, que conquistou o 1º lugar na classificação geral cruzando a linha de chegada com 29 minutos e 21 segundos.

O evento esportivo contou com a organização da Equipe FMA – Os Caveiras e da Mazza Eventos, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

Os resultados das premiações podem ser conferidos pelo site: www.globalcronometragem.com.br/evento/caveiras