VOLTAR
  • Política

Cassado, Clóvis Volpi pede apoio ao governo interino do filho Guto

Prefeito de Ribeirão diz que não vai recorrer da decisão do TSE e acredita em nos eleições na cidade até o fim deste ano O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, usou as redes sociais para pedir apoio ao governo interino do seu filho, Guto Volpi, à frente da Prefeitura até a realização de novas […]

  • Cassado, Clóvis Volpi pede apoio ao governo interino do filho Guto.
    Foto: Reprodução/Facebook Volpi
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/09/2022
  • Compartilhar:

Prefeito de Ribeirão diz que não vai recorrer da decisão do TSE e acredita em nos eleições na cidade até o fim deste ano

clóvis Volpi

Cassado, Clóvis Volpi pede apoio ao governo interino do filho Guto. Foto: Reprodução/Facebook Volpi

O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, usou as redes sociais para pedir apoio ao governo interino do seu filho, Guto Volpi, à frente da Prefeitura até a realização de novas eleições. Ao lado dos secretários, o chefe do Executivo  lamentou o fato de ter sido cassado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nesta terça-feira (13/09) devido à rejeição de suas contas em 2012.

Ele afirmou que não vai recorrer da decisão e acredita que as novas eleições ocorrerão em 27 de novembro ou o mais tardar em 12 dezembro.

Ao lado do futuro prefeito interino, Volpi disse aos jornalistas que calendário da eleição para presidente do Legislativo não será antecipado, apesar da mudança na lei. A declaração não é à toa, pois enquanto o filho chefiar a Câmara comandará o município.

O prefeito acredita que o grupo estará unido para nas novas eleições na cidade independentemente do nome escolhido, que será do PL. O mais cotado para representar o grupo deve ser Guto Volpi.

Quanto ao seu vice, o Amigão, admitiu que ele tem outras pretensões e não deverá estar junto porque não participou da reunião feita com o secretariado na manhã desta quarta. Como está elegível, Amigão também deve concorrer como candidato a prefeito.

Volpi afirmou que se aposentará da disputa de cargos eletivos, mas não sairá da vida pública.

Quanto às eleições de outubro afirmou que continuará trabalhando pela reeleição do governador Rodrigo Garcia e do deputado estadual Thiago Auricchio.

clóvis volpi concede entrevista a jornalistas

Prefeito de Ribeirão diz que não vai recorrer da decisão do TSE e acredita em nos eleições na cidade até o fim deste ano. Foto: Reprodução

TAGS