VOLTAR
  • Cidades

Caso Tainá: Adolescente de 14 anos volta para a casa dos pais em Mauá

Família ainda não informou o que aconteceu com a menina que tinha sumido no último domingo A adolescente de Mauá Tainá Gabriel Osório, de 14 anos, que estava desaparecida desde domingo (22/10), voltou para a cada nesta sexta-feira (27/10), por volta das 20h. A irmã de Tainá, Yasmin Gabriel, foi quem informou a reportagem do […]

  • Caso Tainá: Adolescente de 14 anos tinha desaparecido após deixar carta para a família.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/10/2023
  • Compartilhar:

Família ainda não informou o que aconteceu com a menina que tinha sumido no último domingo

jovem Tainá

Caso Tainá: Adolescente de 14 anos tinha desaparecido após deixar carta para a família. Foto: Reprodução

A adolescente de Mauá Tainá Gabriel Osório, de 14 anos, que estava desaparecida desde domingo (22/10), voltou para a cada nesta sexta-feira (27/10), por volta das 20h.

A irmã de Tainá, Yasmin Gabriel, foi quem informou a reportagem do ABCD Jornal sobre o retorno para a residência e o alívio para a família. “Ela voltou pra casa. Acabou de chegar em casa, já está com meus pais, a família… Muito obrigada pelo apoio. Assim que soubermos ao certo o que ocorreu, informamos. Estou esperando notícias sobre o que ocorreu. O que sei é que ela chegou de Uber, mas o Uber não deixou ela na porta de casa, deixou um pouco distante. Então, não conseguimos ver a placa e questionar o motorista de nada”, afirmou.

Desespero

A família de Tainá estava desesperada com o sumiço, pois a menina nunca  tinha feito isso. Imagens de câmeras de segurança mostraram que ela tinha saído de casa e entrou dentro de um carro de aplicativo na avenida Belino Brancalion, no Jardim Zaira II.

A jovem deixou uma carta aos pais e informou que alugaria um apartamento junto com um amigo. A família achou estranho, pois Tainá não trabalha e, portanto, não tem renda para fazer a locação de um imóvel.

A família, principalmente a mãe Rosília Costa, temia que ela tivesse sido coagida por algum adulto, pois parentes conseguiram acessar as redes sociais da menina e verificaram que ela conversava com um homem. Em áudios, ela pedia um lugar para ficar por uns dias e informava que já havia alugado um apartamento.

A Polícia foi procurada e o caso estava sendo investigado pelo SHPP de Santo André.

carta de Taina para a família

Antes de sumir, Tainá tinha deixado uma carta para a família