A polícia prendeu um casal suspeito de furtar seis equipamentos no Quarteirão da Saúde, em Diadema. Os ladrões são dois colombianos: Maria Sanchez Tiguaque e John Alexander Anaya Sanchez, que participaram de pelo menos dois crimes nos últimos dias que resultaram em prejuízo de R$ 2,1 milhões. Só em Diadema, o prejuízo foi de R$ 600 mil.
O criminosos foram detidos quando tentavam furtar celulares no Hospital São Paulo, na Zona Sul da capital, na tarde de quarta-feira (27/03).
A prisão foi feita por Policiais civis do 97º DP (Distrito Policial), de Americanópolis, que reconheceram a dupla pelas imagens de circuito interno do Quarteirão da Saúde e do laboratório CDB do Tatuapé, na Zona Leste. Em Diadema, foram furtados no domingo aparelhos de endoscopia e colonoscopia.
Os ladrões não quiseram dizer onde estão os equipamentos roubados, mas a Polícia mantém as buscas. Há suspeita de que possam ter sido levados para outro País. Na pensão onde moravam, foram encontradas bolsas, mochilas e roupas que o casal usou nos crimes.
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…