Casal suspeito de furtar Quarteirão da Saúde em Diadema é preso

Mais visitadas

 Ladrões são colombianos e foram detidos enquanto tentavam furtar celulares em um hospital na Zona Sul de São Paulo

 

 

casal
Casal é suspeito de roubar equipamentos do Quarteirão da Saúde. Foto: Divulgação

 

A polícia prendeu um casal suspeito de furtar seis equipamentos no Quarteirão da Saúde, em Diadema. Os ladrões são dois colombianos: Maria Sanchez Tiguaque e John Alexander Anaya Sanchez, que participaram de pelo menos dois crimes nos últimos dias que resultaram em prejuízo de R$ 2,1 milhões. Só em Diadema, o prejuízo foi de R$ 600 mil.

O criminosos foram detidos quando tentavam furtar celulares no Hospital São Paulo, na Zona Sul da capital, na tarde de quarta-feira (27/03).

A prisão foi feita por Policiais civis do 97º DP (Distrito Policial), de Americanópolis, que reconheceram a dupla pelas imagens de circuito interno do Quarteirão da Saúde e do laboratório CDB do Tatuapé, na Zona Leste. Em Diadema, foram furtados no domingo aparelhos de endoscopia e colonoscopia.

Os ladrões não quiseram dizer onde estão os equipamentos roubados, mas a Polícia mantém as buscas. Há suspeita de que possam ter sido levados para outro País. Na pensão onde moravam, foram encontradas bolsas, mochilas e roupas que o casal usou nos crimes.

 

casal
Bolsas e Mochilas são localizadas na pensão onde ladrões moravam. Foto: Divulgação

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Acho q conheço esses dois enfratores pos trabalho na santa cruz rua pedro d toledo e um dia vi uma mivimentação muito suspeita de um casal q decia com os pedestre e quando o farol fechava eles analisavam a vitima e quando o farol abria eles chegavam muito proximo sem levantar supsteitas bem vestidos e abriam as mochilas ou bolsas q estavam nas costas dos pedestre pos notei q eles sempre subia e decia com os pedestre e quando eles perceberam q eu ja tinha desvendado o q eles faziam pos se escondia noponto de onibus e olhavam pra loja q eu trabalho pos comentei pra alguns policial q eu conheço sobre esse fatos. Não sei se esse sao os mesmo casal mas sei q eles não sao brasileiro tem cara d colombianos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações