VOLTAR
  • Cidades

Casal que atuava em tráfico no ABCD é preso com 20 quilos de drogas

Prisão foi feita pelo Denarc em Santo André, onde um veículo também foi apreendido

  • Prisão aconteceu em Santo André, onde entorpecentes foram localizados em três imóveis e um veículo apreendido.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 19/10/2019
  • Compartilhar:

Prisão foi feita pelo Denarc em Santo André, onde um veículo também foi apreendido

 

Prisão aconteceu em Santo André, onde entorpecentes foram localizados em três imóveis e um veículo  apreendido. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil deteve um casal por tráfico de drogas e apreendeu mais de 20 quilos de cocaína e crack em um veículo e em três imóveis, na noite desta sexta-feira (18/10), na cidade de Santo André.

A ação foi realizada por policiais da 3ª Delegacia de Polícia do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) que investigavam o suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas na região do ABCD e na zona leste da capital.

Mediante trabalhos de inteligência, a equipe localizou o veículo utilizado pelos criminosos e realizou o mapeamento dos locais frequentados pelos suspeitos.

Durante a noite, os policiais abordaram o veículo e encontraram o suspeito, bem como sua companheira – que também possuía envolvimento com a prática criminosa. No interior do automóvel foi encontrada uma porção da droga.

Durante buscas em um dos imóveis identificados, foram apreendidos um tijolo e frascos com crack, uma balança de precisão, utensílios domésticos e recipientes para armazenar drogas. Os agentes também fizeram buscas nas residências dos envolvidos e localizaram os demais entorpecentes.

Ao todo foram apreendidos 20 quilos de cocaína – 18 tijolos, dois quilos de crack, os objetos, o veículo utilizado para o transporte das drogas e dois aparelhos celulares. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia especializada, permanecendo à disposição da Justiça.