11 de agosto de 2022

Casal que atuava em tráfico no ABCD é preso com 20 quilos de drogas

Mais visitadas

Prisão foi feita pelo Denarc em Santo André, onde um veículo também foi apreendido

 

Prisão aconteceu em Santo André, onde entorpecentes foram localizados em três imóveis e um veículo  apreendido. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil deteve um casal por tráfico de drogas e apreendeu mais de 20 quilos de cocaína e crack em um veículo e em três imóveis, na noite desta sexta-feira (18/10), na cidade de Santo André.

A ação foi realizada por policiais da 3ª Delegacia de Polícia do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) que investigavam o suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas na região do ABCD e na zona leste da capital.

Mediante trabalhos de inteligência, a equipe localizou o veículo utilizado pelos criminosos e realizou o mapeamento dos locais frequentados pelos suspeitos.

Durante a noite, os policiais abordaram o veículo e encontraram o suspeito, bem como sua companheira – que também possuía envolvimento com a prática criminosa. No interior do automóvel foi encontrada uma porção da droga.

Durante buscas em um dos imóveis identificados, foram apreendidos um tijolo e frascos com crack, uma balança de precisão, utensílios domésticos e recipientes para armazenar drogas. Os agentes também fizeram buscas nas residências dos envolvidos e localizaram os demais entorpecentes.

Ao todo foram apreendidos 20 quilos de cocaína – 18 tijolos, dois quilos de crack, os objetos, o veículo utilizado para o transporte das drogas e dois aparelhos celulares. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia especializada, permanecendo à disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações