Quem olha hoje para Gabrielly Miguel e Douglas Martins nem imagina o que os dois moradores de rua passaram nos últimos dois anos em Santos, no litoral paulista. A vida do casal Maloka começou a mudar e prosperar há um mês depois que eles pegaram o celular emprestado de um amigo e criaram uma página no Instagram, que hoje tem 2 milhões de seguidores.
Na página, eles postavam a rotina de pessoas em situação de rua. Sensibilizados, seguidores fizeram uma ‘vaquinha’ e tudo mudou na vida do casal que também contou com a ajuda de um influenciador.
Gabrielly, cabeleireira trans, de 25 anos, e Douglas, entregador de aplicativo, de 33 anos, conseguiram, inclusive, alugar um imóvel depois de permanecerem morando nas ruas por 2 anos.
Em um mês, o casal Maloka também conseguiu mudar a aparência, com novas vestimentas e também arrumando os dentes e os cabelos. Mas o que mais se destacou nessa nova vida foi a inauguração, na última semana, de um salão cujo nome é ‘Studio Gabrielly Miguel’, situado em São José dos Campos, interior do Estado.
A inauguração foi marcada por muita emoção registrada em vídeo e postada nas redes sociais. Até a tarde desta segunda-feira (12/02), mais de 304 mil pessoas tinham curtido essa postagem.
Mas o casal Maloka não esquece o que passaram nos últimos anos. No perfil do Instagram existe a descrição é: “Ex-moradores de rua”.
Veja vídeo da inauguração do salão:
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…