Casal é preso em São Bernardo com 50 tijolos de cocaína

Mais visitadas

 Entorpecentes totalizaram 53 quilos; ação do Denarc foi  deflagrada após denúncia anônima

 

tijolos
Casal é preso em São Bernardo com 50 tijolos de cocaína. Foto: Divulgação/Polícia

 

Policiais civis do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) detiveram um casal e apreenderam 50 tijolos de cocaína na noite de quarta-feira (26/06), em Nova Petrópolis, em São Bernardo do Campo, na região do Grande ABC.

Após denúncia anônima sobre uma casa que era utilizada para o tráfico de drogas, agentes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) iniciaram apurações e seguiram até o imóvel indicado.

No local, uma mulher, de 34 anos, e um homem, de 39, foram presos em flagrante. Ao todo, foram apreendidos 25 tijolos de cocaína dentro de um dos cômodos da casa e outros 25 dentro de uma caminhonete que estava na garagem da residência.

Os entorpecentes, que totalizaram 53 quilos, foram apreendidos e encaminhados à perícia, assim como cinco celulares, a caminhonete e um Honda/Fit que estava estacionado em frente à residência.

A dupla foi encaminhada à 1° Dise e posteriormente encaminhada à carceragem de dois distritos policiais, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações