Casal e filho foram mortos carbornizados em São Bernardo

Corpos foram localizados na madrugada desta terça-feira na estrada do Montanhão; crime chocou o ABCD

 

Corpos do casal e do filho de 16 anos foram localizados carbonizados na madrugada desta terça-feira no interior de um carro, na estrada do Montanhão. Foto: reprodução/Facebook

 

Um crime chocou a região do ABCD nesta terça-feira (28/01). Os três corpos que foram encontrados carbonizados no interior de um veículo, na Estrada do Montanhão, pertencem à mesma família. A Polícia Civil identificou como sendo o casal Romuyuki Gonçalves e Flaviana Gonçalves e o filho do casal, Juan Gonçalves, de 15 anos. A família morava em Santo André.

Os cadáveres foram encontrados dentro do porta-malas de um Jeep Compass, de cor azul. A PM (Polícia Militar) foi acionada e localizou um veículo em chamas, que foram controladas pelos Bombeiros.  A perícia também foi ao local. Foram solicitados exames periciais para identificação dos corpos e a conclusão foi divulgada na noite desta terça.

O Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de São Bernardo também foi acionado. O caso foi registrado como homicídio qualificado, incêndio e localização/apreensão de veículo pelo 1º DP do município. Pessoas da própria família são investigadas.

A Secretaria de Segurança do Estado também emitiu uma nota oficial sobre o assunto. Leia:

” Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de São Bernardo do Campo investiga o caso por meio de inquérito policial. Os três corpos foram identificados e a equipe da investigação aguarda o resultado dos exames periciais, que estão sendo elaborados. Familiares das vítimas estão sendo ouvidos e diligências seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos”.

4 Comentários

  1. Um homem tão trabalhador, bondoso e amigo …só vejo uma razão para esse crime tão hediondo …a inveja de alguém q jamais seria tão bem sucedido com ele…justiça contra esses monstros o mais rápido possível é só o q eu espero !!!

Comments are closed.