Vítimas ficaram presas nas ferragens, mas bebê não sofreu ferimentos

Na madrugada de sexta-feira (20), em Santo André, uma perseguição policial terminou em um acidente grave, na avenida Aristides Lobo, no Jardim Irene. Um criminoso em fuga com um carro roubado bateu de frente contra o veículo de uma família que chegava em casa.
O casal ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que usou equipamentos especiais. O bebê, que estava no banco de trás, não sofreu ferimentos e foi acolhido por vizinhos enquanto os pais eram levados ao hospital.
O ladrão foi detido no local pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia. Ambos os carros ficaram completamente destruídos.
O que diz a Polícia
De acordo com a Polícia, um homem de 22 anos foi preso em flagrante por receptação na madrugada de sexta-feira (20), na Avenida Dom Pedro I, em Santo André. O veículo, roubado na quinta-feira (19), foi identificado por policiais militares em patrulhamento.
Durante o acompanhamento, o suspeito colidiu com um GM/Prisma, ferindo os ocupantes, que foram socorridos ao CHMSA, onde permaneceram em atendimento.
O preso foi abordado e foi constatado que o VW/T-Cross estava com as placas adulteradas. O homem foi levado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça e o caso foi registrado como receptação, lesão corporal culposa, adulteração de sinal identificador e localização de veículo roubado.
Ver essa foto no Instagram