Carro roubado capota e tenta fugir da polícia mesmo sem roda; Veja vídeo
Cerco policial contou com 12 viaturas e três motocicletas da Polícia Militar para deter carro onde estavam três adultos e um adolescente que disseram que estavam ‘dando um rolê’
Cerco policial contou com 12 viaturas e três motocicletas da Polícia Militar para deter carro onde estavam três adultos e um adolescente que disseram que estavam ‘dando um rolê’
Neste sábado (25/05), em Suzano, um Chevrolet Onix roubado protagonizou uma cena digna de filme de ação ao tentar fugir de uma perseguição policial mesmo sem uma roda e pneu. O veículo, que foi roubado por criminosos, capotou durante a fuga, mas surpreendentemente continuou em movimento, tentando despistar 12 viaturas policiais.
A perseguição começou quando a polícia identificou o carro roubado e iniciou a operação para interceptá-lo. Mesmo após o caso, os criminosos não desistiram e seguiram em frente com o veículo danificado. A perseguição pelas ruas da cidade foi intensa e chamou a atenção de moradores e motoristas que passavam pelo local.
A ação terminou com a apreensão do veículo e a prisão de quatro envolvidos, sendo três adultos e um adolescente. O Chevrolet Onix foi recuperado e entregue à proprietária.
Vídeos da perseguição foram capturados por testemunhas e câmeras de segurança
A PM chegou a efetuar disparos contra o veículo na intenção de contê-lo, pois efetuou cavalo de pau e quase atingiu os policiais, mas nada nem ninguém foi atingido pelos disparos.
Depois deste episódio, o motorista do Ônix efetuou nova manobra e retornaram sentido Suzano, até que vieram a capotar o veículo próximo a empresa Clariant e mesmo assim continuaram a fuga pelo centro de Suzano, vindo a parar apenas devido às más condições do veículo somente próximo a Escola Raul Brasil município de Suzano.
Ali, os quatro ocupantes abordados e identificados como motorista Victor Marcelo Rodrigues da Silva e demais passageiros Elvis Rodrigues Cabeça Gouveia João Victor de Oliveira da Silva e adolescente R.. Victor sofreu escoriações no pé.
Questionados o porquê da fuga, ninguém confessou o roubo e disseram que apenas estavam dando um “role”. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas vistoriando o interior do veículo foram localizados diversos pertences, celulares e a importância de R$ 260,00.
Apurou-se que o veículo Gm ônix foi roubado na parte da manhã e existia apenas queixa via 190. A Polícia apurou também que no dia 23 de maio um GM/Tracker foi roubado e o mesmo foi utilizado para a prática do crime envolvendo o Ônix.
A vítima proprietária do tracker foi acionada e reconheceu os criminoso que permaneceram presos.