VOLTAR
  • Cidades

Carro invade pastelaria de Mauá e homem morre após ser atingido

Segundo a Polícia, motorista do veículo estava embriagado e foi preso em flagrante  

  • Carro invade pastelaria de Mauá e homem morre após ser atingido
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/12/2022
  • Compartilhar:

Segundo a Polícia, motorista do veículo estava embriagado e foi preso em flagrante

Cícero - vítima de acidente

Carro invade pastelaria de Mauá e homem morre após ser atingido. Foto: Reprodução/Facebook

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante após atropelar outro homem, de 60 anos, durante um acidente de trânsito ocorrido na noite desta última terça-feira (20/12), às 19h40, na Avenida Martino Basso, Jardim Zaíra, em Mauá. A vítima estava dentro do estabelecimento quando foi atingida por um veículo GM/Celta vermelho, que invadiu o local. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a ocorrência.

O homem, conhecido como Cícero, ´é parente do dono da pastelaria. Ele foi socorrido com ferimentos ao Hospital Nardini, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor foi detido no local com sinais de embriaguez e conduzido à uma Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia  requisitou exames junto ao IML (Instituto Médico Legal). O veículo foi recolhido ao pátio para perícia. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá como embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte. “Vai em paz, meu irmãozinho. Te  amamos. Você vai deixar saudades eternas. Que os anjos recebam você,  meu anjo protetor. Nunca te esquecerei. Te  amarei eternamente”, afirmou a irmã em sua página do Facebook.

Ela ainda postou uma foto da vítima  e informou aos amigos que o velório  ocorreria das 15h às 17h, desta quarta-feira (21/12), no Cemitério Santa Lídia.

Outro amigo também lamentou o falecimento. “Não dá para acreditar, trabalhamos juntos até 17h da terça-feira, parceiro, brother, grande homem. Esteja em paz, Cição, excelente profissional”, afirmou.

“Meu Deus, que triste. Conheço o Cícero desde criança. Uma pessoa muito querida e amável. Que Deus em sua infinita bondade o acolha em seus braços e que ele possa descansar em paz. E que se faça Justiça, pois esse cidadão bebeu e matou um inocente”, completou outra colega.

“Poxa via, Cícero. Não acredito que você se foi. Vamos lembrar de você sempre brincalhão. A culpa de você partir  foi de um irresponsável”, concluiu uma amiga.