VOLTAR
  • Cidades
  • Diadema

Carro é carbonizado em Diadema com corpo no porta-malas

Suspeita é de que vítima era um homem que morava no bairro Sacomã e estava desaparecido desde sexta-feira  

  • Carro é carbonizado em Diadema com corpo no porta-malas.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/09/2024
  • Compartilhar:

Suspeita é de que vítima era um homem que morava no bairro Sacomã e estava desaparecido desde sexta-feira

carro queimado em Diadema

Carro é carbonizado em Diadema com corpo no porta-malas. Foto: Reprodução

Um corpo foi encontrado carbonizado neste fim de semana dentro de um veículo, na Rua Alfenas, próximo à passarela da Rodovia dos Imigrantes, em Diadema.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados e encontraram o automóvel completamente queimado, na manhã deste sábado (14/09). Uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia controlado as chamas. A vítima, aparentemente um homem, foi localizada no porta-malas do veículo.

Foram solicitados exames ao IML (Instituto Médico Legal). O carro carbonizado foi apreendido, e o caso foi registrado como homicídio e dano no 3° Distrito Policial de Diadema.

Investigação

Policiais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar perceberam que a placa do veículo não ficou totalmente destruída pelo incêndio. Eles descobriram que o automóvel pertencia a uma locadora e havia sido alugado por um morador do Sacomã, bairro que fica a dez quilômetros do local do crime em Diadema.

Diante das informações, a Polícia entrou em contato e quem atendeu o telefone foi a esposa dele. A mulher afirmou que não tinha contato com o marido desde sexta-feira. O casal tem histórico de brigas, inclusive, se envolveram em confusão recente gerando até lesão corporal.

viatura da policia científica em diadema

Suspeita é de que vítima era um homem que morava no bairro Sacomã e estava desaparecido desde sexta-feira. Foto: Reprodução

 

O homem desaparecido é Ailton Andrade de Figueiredo, de 43 anos, um motorista de aplicativo, mas somente os exames no IML poderão confirmar a identidade da vítima.

O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de Diadema, que faz diligência para localiza os criminosos. Câmeras de monitoramento instaladas no local poderão ajudar no esclarecimento dos fatos.