
Uma equipe da ROTAM da GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema fez uma descoberta surpreendente ao apreender nesta quinta-feira (10/07) um veículo com impressionantes mais de 690 multas de trânsito registradas apenas no estado de São Paulo. A apreensão, que se tornou a maior do tipo na cidade, ocorreu após uma denúncia de um munícipe.
A equipe da ROTAM foi acionada para verificar um carro que estava estacionado irregularmente em uma vaga de carga e descarga. Ao consultar a placa do veículo, os guardas ficaram chocados com o número de infrações acumuladas.
O proprietário do veículo, que não teve a identidade revelada, agora terá que lidar com uma dívida considerável em multas e taxas para regularizar a situação. A Guarda Civil de Diadema não detalhou se o veículo era utilizado para alguma atividade específica que justificasse o alto número de infrações.
Ver essa foto no Instagram