VOLTAR
  • Cidades

Carro cai do 2º andar de concessionária, atinge recepção e deixa 3 feridos

De acordo com a Polícia, manobrista não é habilitado para conduzir veículo automotor

  • Após queda de veículo do segundo andar, caso foi parar na Delegacia e motorista não tem habilitação para dirigir.
    Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/09/2021
  • Compartilhar:

De acordo com a Polícia, manobrista não é habilitado para conduzir veículo automotor

Após queda de veículo do segundo andar, caso foi parar na Delegacia e motorista não tem habilitação para dirigir. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Três pessoas, sendo duas recepcionistas de 19 e 22 e um manobrista, 29 anos, ficaram feridas após um carro cair do mezanino de uma concessionária de veículos, por volta das 9h15 desta segunda-feira (27), na  Avenida Rio Branco, na Santa Cecília, região central da cidade

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados, via COPOM, para atender uma ocorrência de um veículo que teria caído de uma altura de seis metros no interior de uma concessionária de veículos.

No local, encontraram o veículo, um VW/VOYAGE, com as rodas para cima no saguão da loja e o manobrista no interior do carro preso nas ferragens.  De acordo com testemunhas, ele estacionava o veículo no mezanino, no segundo piso, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do Voyage e despencou com o automóvel na recepção, atingindo as duas vítimas. O manobrista não é habilitado para conduzir veículo automotor.

Uma das recepcionistas foi socorrida à Santa Casa de SP, a outra vítima e o manobrista foram levados ao Hospital das Clínicas. Foram solicitados exames periciais. O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação e será encaminhado ao 77º DP (Santa Cecília), área dos fatos.

Carro cai do 2º andar de concessionária, atinge recepção e deixa 3 feridos. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros