Carro atinge poste e interdita faixa na Estrada Galvão Bueno, em SBC
Por causa do acidente com o carro, um poste de energia foi danificado, e uma faixa da via precisou ser interditada
Por causa do acidente com o carro, um poste de energia foi danificado, e uma faixa da via precisou ser interditada
Na noite de ontem, sexta-feira (10/01), um carro colidiu contra um poste na Estrada Galvão Bueno, na altura do número 9.900, próximo à Rua Antonio Sidnei Gerbelli, em São Bernardo. Apesar do impacto, felizmente, ninguém ficou ferido.
Por causa do acidente, um poste de energia foi danificado, e uma faixa da via precisou ser interditada. Motoristas que passam pelo local enfrentam lentidão e devem ter atenção redobrada.
Nota da Prefeitura
“A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Transportes, informa que equipes do Departamento de Trânsito atenderam na noite desta sexta-feira (10/01) uma ocorrência envolvendo a colisão de um veículo de passeio contra um poste, na Estrada Galvão Bueno, altura do número 9.900, próximo à Rua Antonio Sidnei Gerbelli. Não houve registro de vítimas.
Em virtude da batida, um poste de energia localizado na via foi danificado e uma faixa da estrada interditada para remoção e substituição do poste. Equipes da concessionária Enel foram acionadas para realizarem o serviço e, no momento, a Secretaria de Obras aguarda o atendimento do chamado.”
O que diz a Polícia
Segundo a Polícia, um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na noite de sexta-feira, no bairro Batistini. Policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito e, no endereço indicado, constataram que o autor conduzia seu veículo em alta velocidade quando atingiu uma moto e posteriormente colidiu com um poste. As vítimas, um homem e uma mulher de 28 e 35 anos, foram socorridas pelo SAMU.
A embriaguez do indiciado foi constatada por meio de exame clínico, pois o mesmo se negou a realizar o teste do etilômetro.
Ele foi detido e encaminhado ao 3 DP de São Bernardo do Campo, onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.
Ver essa foto no Instagram