Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Carro atinge poste e interdita faixa na Estrada Galvão Bueno, em SBC

Por causa do acidente com o carro, um poste de energia foi danificado, e uma faixa da via precisou ser interditada

Última atualização: 11/01/2025 10:45
Por Gislayne Jacinto
Publicado 11/01/2025
Compartilhar

Por causa do acidente com o carro, um poste de energia foi danificado, e uma faixa da via precisou ser interditada

acidente na Galvão Bueno
Carro atinge poste e interdita faixa na Estrada Galvão Bueno, em SBC. Foto: TV São Bernardo

Na noite de ontem, sexta-feira (10/01), um carro colidiu contra um poste na Estrada Galvão Bueno, na altura do número 9.900, próximo à Rua Antonio Sidnei Gerbelli, em São Bernardo. Apesar do impacto, felizmente, ninguém ficou ferido.

Por causa do acidente, um poste de energia foi danificado, e uma faixa da via precisou ser interditada. Motoristas que passam pelo local enfrentam lentidão e devem ter atenção redobrada.

carro batido
Carro ficou danificado ao colidir com poste na noite desta sexta-feira. Foto: TV São Bernardo

Nota da Prefeitura

“A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Transportes, informa que equipes do Departamento de Trânsito atenderam na noite desta sexta-feira (10/01) uma ocorrência envolvendo a colisão de um veículo de passeio contra um poste, na Estrada Galvão Bueno, altura do número 9.900, próximo à Rua Antonio Sidnei Gerbelli. Não houve registro de vítimas.

Em virtude da batida, um poste de energia localizado na via foi danificado e uma faixa da estrada interditada para remoção e substituição do poste. Equipes da concessionária Enel foram acionadas para realizarem o serviço e, no momento, a Secretaria de Obras aguarda o atendimento do chamado.”

poste caído
Por causa do acidente com o carro, um poste de energia foi danificado. Foto: TV São Bernardo

O que diz a Polícia

Segundo a Polícia, um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na noite de sexta-feira, no bairro Batistini. Policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito e, no endereço indicado, constataram que o autor conduzia seu veículo em alta velocidade quando atingiu uma moto e posteriormente colidiu com um poste. As vítimas, um homem e uma mulher de 28 e 35 anos, foram socorridas pelo SAMU.

A embriaguez do indiciado foi constatada por meio de exame clínico, pois o mesmo se negou a realizar o teste do etilômetro.

Ele foi detido e encaminhado ao 3 DP de São Bernardo do Campo, onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV São Bernardo (@tv.sbc)

Tags:acidentecarropostesão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Prefeito Akira Auriani discute soluções para áreas de risco em Rio Grande da Serra em reunião no Palácio dos Bandeirantes No Palácio dos Bandeirantes, Akira Auriani discute soluções para áreas de risco em RGS
Próximo artigo Taka Yamauchi Taka Yamauchi alerta sobre falta de planejamento nas obras da UPA Paineiras

Mais lidas

"Saberes Ancestrais” entra para o calendário de Ribeirão Pires e celebra cultura ancestral
“Saberes Ancestrais” entra para o calendário de Ribeirão Pires e celebra cultura ancestral
01/06/2025
Em determinado momento, ex-funcionário de empresa de transporte bateu coletivo contra um poste e, após negociações com a equipe, se rendeu.
Ex-funcionário surta, furta ônibus e causa loucuras no trânsito de Carapicuíba
01/06/2025
Duas Rodas Rock Bar receberá em 14 de junho o Rock Fight que reunirá amantes de esportes de luta e cultura pop
Evento Rock Fight promete agitar Nova Petrópolis com lutas, exposições e diversão
01/06/2025
Top-3 no País, São Bernardo é destaque em ranking nacional de gestão pública
01/06/2025
Carro, o celular e os objetos encontrados com o indivíduo preso permaneceram apreendidos e serão encaminhados à perícia
Suspeito de furtar rodas de carros é solto horas depois de ser preso em Santo André
01/06/2025

Recomendadas

Ladrão de rodas é preso em Santo André após diversos furtos em Santo André
CidadesSanto André

Ladrão de rodas de veículos é preso em Santo André após diversos furtos

01/06/2025
Educação Ambiental nos Bairros começa a movimentar ‘Junho Verde’ de São Bernardo
CidadesSão Bernardo

Educação Ambiental nos Bairros começa a movimentar ‘Junho Verde’ de São Bernardo

31/05/2025
Em São Bernardo, projetos autorizam financiamento para canalização dos córregos Saracantan e Ourives
CidadesSão Bernardo

Em São Bernardo, projetos autorizam financiamento para canalização de córregos

31/05/2025
São Bernardo entrega de 16 novos triciclos elétricos para reforçar coleta seletiva 
CidadesSão Bernardo

São Bernardo entrega de 16 novos triciclos elétricos para reforçar coleta seletiva 

01/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?