VOLTAR
  • Cidades

Carreta se desprende do cavalo mecânico e danifica 7 carros em S.Bernardo

Motorista de caminhão cegonha fugiu do flagrante e dono diz que havia emprestado o veículo para ele

  • Veículos danificados permanecm estacionados em um posto de gasolina na rua Nicola Demarchi.
    Foto: Gislayne Jacinto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/11/2022
  • Compartilhar:

Motorista de caminhão cegonha fugiu do flagrante e dono diz que havia emprestado o veículo para ele

carros danificados

Veículos danificados permanecm estacionados em um posto de gasolina na rua Nicola Demarchi. Foto: Gislayne Jacinto

 

A Polícia Civil investiga um acidente com uma carreta, ocorrido às 8h desta segunda-feira (07/11), na Avenida Nícola Demarchi, no bairro Botujuru, em São Bernardo. A carreta de um caminhão cegonha se desprendeu do cavalo mecânico e atingiu sete veículos que estavam estacionados na via.

A reportagem do ABCD jornal esteve no local do acidente na manhã desta terça-feira (08/11) e os carros danificados permanecem em uma área isolada dentro de um posto de gasolina.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares verificaram que o motorista do caminhão, que estava com a carreta junto, percebeu que a mesma desengatou e desceu a via. O homem ignorou o fato, mesmo após ter sido avisado por um agente de trânsito e fugiu do local. Não houve vítimas, apenas os carros danificados e um poste que quebrou após ter sido atingido pela carreta.

O proprietário do caminhão compareceu na delegacia para informar que havia emprestado o veículo para um homem de 41 anos. A carreta, do tipo cegonha, que estava carregada com um I/MMC Pajero, foi apreendida.

Foram solicitados exames periciais ao IC e o caso, registrado como fuga de local de acidente e choque (não criminal) no 3º DP de São Bernardo do Campo e é investigado.

carros danificados estacionados em posto

Carros danificados permanecem em uma área isolada dentro de um posto de gasolina na rua Nicola Demarchi. Foto: Gislayne Jacinto