Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Esporte

Carla Morando viabiliza recursos para Taça das Favelas em São Bernardo

Projeto Taça das Favelas São Bernardo do Campo é a etapa municipal do Campeonato Nacional de Futebol de campo “Taça das Favela

Redação ABCD Jornal
Última atualização: 15/02/2024 22:43
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 15/02/2024
Compartilhar

Projeto Taça das Favelas São Bernardo do Campo é a etapa municipal do Campeonato Nacional de Futebol de campo “Taça das Favelas”

Carla Morando e Taça das Favelas
Carla Morando viabiliza recursos para Taça das Favelas em São Bernardo. Foto: Divulgação

Grande responsável por investimentos na área esportiva em São Bernardo do Campo e mais cidades do Grande ABC, a deputada estadual Carla Morando viabilizou recursos para a realização da Taça das Favelas promovida pela CUFA- Central Única das Favelas, em SBC. O presidente da CUFA, Marcos Mirando, o Marcão, fez questão de agradecer a parlamentar durante visita à Alesp- Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, dia 06/02.

“Viemos agradecer o apoio da deputada Carla Morando à terceira edição da Taça das Favelas. Muito obrigado, Carla, em nome da CUFA São Bernardo”, disse Marcão que participou da reunião no Parlamento Paulista juntamente com o diretor de Esportes da CUFA, Ivaneudo Galvão, e o jornalista da CUFA, Romário Firmino.

O projeto Taça das Favelas São Bernardo do Campo é a etapa municipal do Campeonato Nacional de Futebol de campo “Taça das Favelas”, desenvolvido pela CUFA. A 3ª edição terá 700 atletas e 2000 pessoas envolvidas indiretamente. “O futebol é a alma do Brasil e o esporte leva oportunidades aos nossos jovens. Parabéns a todos da CUFA pela realização de mais uma edição desse torneio mundialmente conhecido, que acontece em São Bernardo do Campo e que revela grandes talentos”, disse a deputada.

Carla Morando desde o primeiro mandato destina recursos para área de esportes na cidade. “Nossa intenção é fazer de todos os campos de várzea de SBC um local melhor, revitalizando o espaço, colocando grama sintética, e iluminação de estádio, um trabalho conjunto com o meu marido e prefeito Orlando Morando”, explicou a deputada que foi atleta de handebol. “Sei o bem que faz um jovem ingressar no esporte, seja em qualquer modalidade de sua preferência. Além de tirar a juventude das ruas onde sofrem influências negativas, praticar esportes faz bem para a saúde física e mental”, concluiu.

- Públicidade -
Tags:Alespcarla morandodeputada estadualsão bernardotaça das favelasviabilização

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Débora Brandão Professora da FDSBC é nova desembargadora do TJSP
Próximo artigo Placas fotovoltaicas Ribeirão Pires avança em sustentabilidade com instalação de placas solares
- Publicidade -

Últimas notícias

Confronto em São Bernardo termina com óbito após perseguição policial em viatura a indivíduo
Homem morre em confronto com a polícia após tentativa de assalto em São Bernardo  
21/11/2025
Carteira de Trabalho
Emprega Diadema oferece 127 vagas
20/11/2025
Em São Bernardo, GCM Ambiental impede construção irregular às margens da Represa Billings
Em São Bernardo, GCM Ambiental impede construção irregular às margens da Represa Billings
20/11/2025
Integra Tietê supera marca de 30 mil unidades atendidas em São Bernardo
Integra Tietê supera marca de 30 mil unidades atendidas em São Bernardo
20/11/2025
oldado da Polícia Militar (PM) Joelson Pereira Ribeiro, de 30 anos, perdeu a vida nesta quinta-feira (20/11) em decorrência de um grave acidente
Policial Militar morre após ser atropelado por carreta na Imigrantes em São Bernardo
21/11/2025

Recomendadas

Vai-Vai homenageia São Bernardo no Carnaval 2026; escola de samba diz que prefeito estará no desfile. Foto: Gislayne Jacinto/ABCD Jornal
São BernardoCultura e Lazer

Vai-Vai homenageia São Bernardo no Carnaval 2026; escola de samba diz que prefeito estará no desfile

21/11/2025
Nova Casa da Gestante de São Bernardo reforça cuidado humanizado para mães e bebês
São BernardoCidades

Nova Casa da Gestante de São Bernardo reforça cuidado humanizado para mães e bebês

21/11/2025
Após incêndio destruir loja no Centro de São Bernardo, Enel repara danos na rede elétrica
São BernardoCidades

Após incêndio destruir loja no Centro de São Bernardo, Enel repara danos na rede elétrica

21/11/2025
Camp SBC recebe a visita do deputado estadual Luiz Fernando
São BernardoCidades

Camp SBC recebe a visita do deputado estadual Luiz Fernando

20/11/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?