10 de agosto de 2022

Carla Morando e jogador Lucas Moura realizam agenda em prol da causa autista

Mais visitadas

Deputada estadual se reuniu em São Bernardo, nesta sexta-feira, com o Camisa 7 do Tottenham

prefeito Orlando Morando, jogador Lucas Moura e a deputa Carla Morando
Carla Morando e jogador Lucas Moura realizam agenda em prol da causa autista. Foto: Divulgação

A deputada estadual Carla Morando (PSDB) realizou, nesta sexta-feira (24/06), uma agenda com o jogador de futebol do Tottenham e ex-São Paulo, Lucas Moura, em prol da causa autista. A parlamentar se reuniu com o camisa 7, em São Bernardo, durante uma vistoria na Arena Parque de Esportes, no Parque São Bernardo.

Durante o encontro, a parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar o atleta pelo apoio e conscientização à causa autista. “O Lucas é embaixador das Olimpíadas Especiais e realiza um trabalho muito importante com os nossos atletas especiais, destacando a causa autista. Como fisioterapeuta, sou muito ligada a causa e ter ele ao nosso lado faz toda a diferença”, salientou Carla.

Antes de ser deputada estadual, Carla Morando é fisioterapeuta por formação. E desde o início de seu mandato, destina emendas e apoia instituições que atendem crianças, jovens e adultos com diversos tipos de deficiências. Em 2020 e 2021, Carla foi reconhecida como a parlamentar que mais destinou emendas para o terceiro setor.

“Também quero parabenizar a deputada Carla Morando, fico muito feliz de ver pessoas que levantam essa bandeira. Infelizmente, pouquíssimas pessoas estão dispostas a ajudar, apoiar e trabalhar pela causa. E eu como embaixador das Olimpíadas Especiais fico feliz em saber que posso contar com você”, enfatizou Lucas Moura.

OLIMPÍADAS ESPECIAIS

É um evento que permite treinamento e competições nacionais e internacionais para atletas com deficiência intelectual. Atualmente, o Brasil possui atletas disputando em diversas categorias como: Atletismo, Futebol, Basquete, Ginástica Ritmica, Natação, entre outros. A Olimpíada Especial está presente em nove estados brasileiros e conta com diretórios e voluntários que apoiam e incentivam o treinamento a estes competidores especiais.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações