Carla Morando é a nova líder do PSDB na Assembleia de São Paulo

Deputada estadual foi escolhida por unanimidade dentro da bancada tucana

carla morando
Carla Morando é escolhida líder do PSDB na Assembleia Legislativa. Foto: Divulgação

 

A deputada estadual Carla Morando é a nova líder do PSDB na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). Eleita nesta terça-feira (19/03/19), por unanimidade, pela bancada tucana, Carla já participou como líder da primeira reunião do Colégio de Líderes na Alesp.

“É como muita satisfação que encaro este desafio de liderar uma bancada composta por outros sete parlamentares que estimo e admiro muito. Estou preparada para trabalhar pela unidade do nosso time nas pautas importantes para o nosso Estado”, afirmou Carla Morando.

A eleição da bancada do PSDB aconteceu na sala da liderança na Casa, com a presença do presidente reeleito da Assembleia, Cauê Macris, do líder do governo João Doria, Carlão Pignatari, das deputadas Analice Fernandes e Maria Lúcia Amary e dos deputados Marcos Zerbini, Mauro Bragatto e Cezar.

O último líder do PSDB eleito foi o deputado Marco Vinholi, que deixou a Alesp e foi para o Governo do Estado, sendo sucedido na liderança pelo deputado Cássio Navarro.

Na reunião do Colégio de Líderes, hoje, Carla discursou em defesa de um Estado mais enxuto, que otimize e avance nos serviços para a população.

Para a liderança da bancada, a deputada contou com o apoio do governador João Doria, com quem esteve nesta terça-feira, em ato administrativo no Palácio dos Bandeirantes, para o anúncio de investimentos da ordem de R$ 10 bilhões na fábrica da GM (General Motors). São Caetano é um dos municípios contemplados com os recursos.

Eleita para seu primeiro mandato de deputada (exercício 2019-2022), Carla Morando é casada com o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB). É a única representante mulher da região do ABCD.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*