Carla Morando confirma dobradinha com vice investigado pela polícia
Para primeira-dama de São Bernardo, denúncias contra pré-candidato a deputado federal são mentirosas
Para primeira-dama de São Bernardo, denúncias contra pré-candidato a deputado federal são mentirosas
A pré-candidata a deputada estadual Carla Morando (PSDB), mulher do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), confirmou a dobradinha com o vice-prefeito Marcelo Lima, pré-candidato a deputado federal.
O vice-prefeito é acusado de “comprar o apoio” por R$ 30 mil de uma assessora parlamentar do deputado federal Alex Manente (PPS). O caso é investigado pela Polícia Civil de São Bernardo, após a entrega de vídeos, mensagens trocadas em celular e imagens do prédio onde supostamente teria tido a oferta e a entrega da verba que está em posse da Polícia.
“Na verdade, nem existe denúncia. Infelizmente, toda época de campanha aparece coisa do além. Marcelo não recebeu intimação. Infelizmente, começou a baixaria. As pessoas não querem mais isso. É invenção que a gente conhece bem em campanha. O Orando também sofreu ataques nas eleições e se elegeu prefeito. As pessoas não querem mais isso, falar mentira, passar coisa mentirosa”, afirmou.
Dobradinha
As declarações de Carla Morando foram feitas durante entrevista coletiva concedida à imprensa para anunciar a dobradinha com Fábio Palacio, ex-vereador de São Caetano que vai tentar uma vaga na Câmara Federal.
Ambos pregaram uma renovação na política e ressaltaram alguns problemas da cidade como enchentes e efetivo policial.
Carla nasceu e morou em São Caetano até casar-se com Orlando Morando.