13 de abril de 2021

Capotamento na Anhanguera deixa 4 jovens mortos e uma grávida ferida

Mais visitados

Sobrevivente teve traumatismo cranioencefálico e está internada em estado grave no Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui

 

Capotamento na Anhanguera deixa 4 jovens mortos e uma grávida ferida. Foto: Reprodução

 

Um acidente com capotamento de veículo ocorrido na madrugada deste domingo (04/10), no km 19 da rodovia Anhanguera, sentido São Paulo,  deixou quatro jovens mortos e uma adolescente ferida gravemente. A jovem sobrevivente tem 17 anos e está grávida. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui com traumatismo cranioencefálico. Ela está grávida.

De acordo com o BO (Boletim de ocorrência) registrado no 10º DP (Distrito Policial) de Osasco, havia garrafas de whisky  dentro do veículo que capotou.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e acidente de trânsito.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, Policiais Militares foram acionados via rádio para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítimas fatais. No local, apuraram que o veículo Honda Fit chocou-se contra um muro de concreto.

Além do motorista, estavam no veículo mais quatro pessoas, sendo que três homens, de 17, 23 e 24 anos, e uma mulher, de 26 anos, morreram.

Foram solicitados exames periciais ao IC e IML Apesar de o caso ter sido registrado pelo  10º DP de Osasco, ele foi  encaminhado ao 7º DP, área dos fatos.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações