VOLTAR
  • Cidades

Capotamento na Anhanguera deixa 4 jovens mortos e uma grávida ferida

Sobrevivente teve traumatismo cranioencefálico e está internada em estado grave no Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui

  • Capotamento na Anhanguera deixa 4 jovens mortos e uma grávida ferida.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/10/2020
  • Compartilhar:

Sobrevivente teve traumatismo cranioencefálico e está internada em estado grave no Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui

 

Capotamento na Anhanguera deixa 4 jovens mortos e uma grávida ferida. Foto: Reprodução

 

Um acidente com capotamento de veículo ocorrido na madrugada deste domingo (04/10), no km 19 da rodovia Anhanguera, sentido São Paulo,  deixou quatro jovens mortos e uma adolescente ferida gravemente. A jovem sobrevivente tem 17 anos e está grávida. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui com traumatismo cranioencefálico. Ela está grávida.

De acordo com o BO (Boletim de ocorrência) registrado no 10º DP (Distrito Policial) de Osasco, havia garrafas de whisky  dentro do veículo que capotou.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e acidente de trânsito.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, Policiais Militares foram acionados via rádio para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítimas fatais. No local, apuraram que o veículo Honda Fit chocou-se contra um muro de concreto.

Além do motorista, estavam no veículo mais quatro pessoas, sendo que três homens, de 17, 23 e 24 anos, e uma mulher, de 26 anos, morreram.

Foram solicitados exames periciais ao IC e IML Apesar de o caso ter sido registrado pelo  10º DP de Osasco, ele foi  encaminhado ao 7º DP, área dos fatos.