Capotamento na Anhanguera deixa 4 jovens mortos e uma grávida ferida
Sobrevivente teve traumatismo cranioencefálico e está internada em estado grave no Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui
Sobrevivente teve traumatismo cranioencefálico e está internada em estado grave no Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui
Um acidente com capotamento de veículo ocorrido na madrugada deste domingo (04/10), no km 19 da rodovia Anhanguera, sentido São Paulo, deixou quatro jovens mortos e uma adolescente ferida gravemente. A jovem sobrevivente tem 17 anos e está grávida. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui com traumatismo cranioencefálico. Ela está grávida.
De acordo com o BO (Boletim de ocorrência) registrado no 10º DP (Distrito Policial) de Osasco, havia garrafas de whisky dentro do veículo que capotou.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e acidente de trânsito.
De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, Policiais Militares foram acionados via rádio para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítimas fatais. No local, apuraram que o veículo Honda Fit chocou-se contra um muro de concreto.
Além do motorista, estavam no veículo mais quatro pessoas, sendo que três homens, de 17, 23 e 24 anos, e uma mulher, de 26 anos, morreram.
Foram solicitados exames periciais ao IC e IML Apesar de o caso ter sido registrado pelo 10º DP de Osasco, ele foi encaminhado ao 7º DP, área dos fatos.