VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Capital Inicial apresenta turnê 4.0 em Santo André nesta sexta-feira

Com quase 40 anos de estrada, a banda de rock nacional trará grandes sucessos ao palco do Aramaçan, em mais uma superprodução da Agência Maker

  • Capital Inicial apresenta turnê 4.0 em Santo André nesta sexta-feira.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/03/2023
  • Compartilhar:

Com quase 40 anos de estrada, a banda de rock nacional trará grandes sucessos ao palco do Aramaçan, em mais uma superprodução da Agência Maker

banda Capital Inicial

Capital Inicial apresenta turnê 4.0 em Santo André nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

O Capital Inicial se apresenta, nesta sexta-feira (31), às 22h, no Clube Atlético Aramaçan, na Vila América, trazendo clássicos que compõem quase 40 anos de estrada da banda de rock nacional. O evento é mais uma megaprodução da Agência Maker.

A Turnê 4.0 traz show único a Santo André, apresentando extenso repertório de hits, com músicas como “Primeiros Erros”, “Natasha”, “A Sua Maneira”, “Não Olhe Pra Trás”, “Todas as Noites”, e “Eu Vou Estar”, desta que é hoje a maior banda de rock em atividade no Brasil.

O Capital Inicial foi formado pelos irmãos Fê e Flávio Lemos, em 1982, em Brasília, logo após o fim do Aborto Elétrico. Na formação atual, os fãs verão no placo a performance de Dinho Ouro Preto (vocal), Yves Passarell (guitarra), Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo).

Os portões do Aramaçan serão abertos a partir das 20h30. Ingressos podem ser adquiridos no site Ticke360, acessando o link: https://www.ticket360.com.br/evento/26151/ingressos-para-capital-inicial-no-aramacan-turne-40-e-supercombo.

Na bilheteria do Clube, a venda ocorre de terça-feira a sexta, das 10h às 13h, e das 14h às 19h, com meios disponíveis para pagamento como cartões de crédito, débito e dinheiro.

Imprensa interessada em cobrir o show deverá solicitar credenciamento via Whatsapp (11 99864-2789) ou por e-mail (fbertoncini@gamail.com).

SERVIÇO

CAPITAL INICIAL APRESENTA TURNÊ 4.0 EM SANTO ANDRÉ
Data: 31/03/2023 – sexta-feira
Horário: 22h
Local: Clube Atlético Aramaçan
Rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André – SP

SETORES

Piso inferior: PISTA – PISTA PREMIUM (em frente ao palco)
Piso superior: MEZANINO OPEN BAR (Incluso: Água, Refrigerantes, Cerveja, Ice, Vodka e Gin Tônica)