Capacita São Caetano chega a 6 mil inscritos em cursos gratuitos online

Mais visitadas

Programa foi lançado pela Prefeitura e USCS com objetivo de promover qualificação profissional

 

Programa Capacita São Caetano chega a 6 mil inscritos em cursos gratuitos online. Foto: Divulgação/PSCS

Em menos de duas semanas, o Capacita São Caetano já soma cerca de 6 mil inscritos em seus cursos gratuitos online. O programa foi lançado pela Prefeitura e USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) com objetivo de promover qualificação profissional aos moradores da cidade. As inscrições continuam abertas para os mais de 30 cursos disponíveis.

Na ocasião do lançamento, o então reitor da universidade, Marcos Sidnei Bassi, destacou a importância do programa para trabalhadores que querem se recolocar no mercado, agentes públicos e jovens em busca do primeiro emprego: “É preciso se preparar para conquistar as melhores oportunidades e ampliar possibilidades”.

“A resposta da população está sendo ótima, tanto em número de participantes quanto na aceitação da plataforma e qualidade dos cursos. É mais uma ação certeira para São Caetano, realizada pela Prefeitura em conjunto com a USCS em tempos de enfrentamento da pandemia”, afirma o subsecretário municipal de Tecnologia e Inovação, Luiz Gustavo Morcelli.

Todos os cursos têm certificado de conclusão. A carga horária varia de uma a 20 horas. Após a inscrição, o participante tem 60 dias para concluir o curso.

COMO SE INSCREVER

A grade completa de cursos com informações e conteúdo está disponível no site www.posuscs.com.br/capacita-sao-caetano-a-distancia, onde o candidato já pode fazer a inscrição.

Entre as opções, há cursos de Escrita Criativa, Assistente Administrativo, Atendimento à População, Auxiliar em Almoxarifado, Auxiliar de Contabilidade, Excel, Fidelização de Clientes Gestão de Projetos, capacitação em auxiliares especializados, cursos na área de negociação, entre outros.

Após preencher os dados, o participante receberá, por e-mail, informações e dados para acessar a plataforma virtual e concluir seu curso. Após a conclusão será emitido certificado.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações