VOLTAR
  • Cidades

Cão da GCM de S.Caetano e Polícia localizam 70 kg de drogas em Sto.André

Agentes de segurança também prenderam em flagrante quatro criminosos por tráfico de drogas

  • Cão da GCM de São Caetano e Polícia localizam 70 kg de drogas em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/06/2022
  • Compartilhar:

Agentes de segurança também prenderam em flagrante quatro criminosos por tráfico de drogas

cão da GCM de São Caetano

Cão da GCM de São Caetano e Polícia localizam 70 kg de drogas em Santo André. Foto: Divulgação

Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Santo André com o apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) e do Canil da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, apreenderam na manhã desta terça-feira (14/06), cerca de 70kg de drogas, além de automóveis e motocicletas adquiridos com dinheiro do tráfico de drogas, no Jardim do Estádio em Santo André.

Os cães policiais Bronx e Chase da GCM de São Caetano, da raça Pastor Belga Malinois localizaram as drogas, que resultaram na prisão em flagrante de quatro criminosos por tráfico de drogas e a apreensão de grande quantidade de maconha e cocaína, além de R$ 32.441,00 em espécie, um veículo Hilux, um VW Fox, uma motocicleta BMW GS 1200cc e uma Honda XRE em decorrência da Operação Sufoco.

O Canil da GCM de São Caetano do Sul é o primeiro e o maior do Grande ABC. Participa regularmente de ações integradas com outras forças policiais, e já colaborou na formação de outros Canis da GCMs do Estado e até mesmo da Guarda Portuária de Santos. de guardas municipais dos outros dois canis da região. Os cães são preparados para ações policiais como a detecção de armas, drogas, guarda e proteção, e policiamento urbano.

cão da GCM de São Caetano

Cão da Corporação de São Caetano garante sucesso em ação policial. Foto: Divulgação