VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cantora Simony celebra a diminuição do câncer

Artista faz tratamento de tumor no intestino e diz que doença já diminuiu mais de 50%

  • Cantora Simony celebra a diminuição do câncer.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/10/2022
  • Compartilhar:

Artista faz tratamento de tumor no intestino e diz que doença já diminuiu mais de 50%

Cantora Simony careca

Cantora Simony celebra a diminuição do câncer. Foto: Divulgação

A cantora Simony, de 46 anos, trouxe ótimas notícias aos seus fãs neste domingo (16/10). Por meio de uma publicação realizada em seu Instagram, a artista relatou que seu tumor no intestino já regrediu em mais de 50%.

“Sim, esta é uma foto de agradecimento. O tumor diminuiu mais de 50%, agora o restante é com a radioterapia. Obrigada Deus, obrigada.”, agradeceu a famosa.

Na publicação, a artista aparece ajoelhada e sem sua prótese capilar. Na postagem, ela está fazendo um agradecimento especial por conta do avanço em sua recuperação.

“Sim, eu uso uma prótese capilar. Sim, eu estou careca, como muitas ficam, mas não me acostumei e tudo bem também. Apesar que aqui em casa todos me acham linda assim”, disse a cantora.

A cantora ainda disse no texto que o próximo passo do tratamento será a realização das radioterapias.

“Resolvi passar por esse tratamento com foco na minha cura e estou no caminho dela. Não é fácil se olhar no espelho e não se reconhecer com 13 kg, inchada carequinha. Somos forte! Só quem passa por esse tratamento sabe. Obrigada por todas as orações estamos, chegando lá. Amo vocês, meus filhos, vocês estão sendo muito importante em tudo. Meu marido, minha mãe guerreira (…). Esse post não é sobre cabelo, é sobre cura”, completou.

Entenda a história:

A cantora Simony, de 46 anos, foi diagnosticada com um câncer de intestino após exames de rotina. O diagnóstico foi dado após uma colonoscopia. O tumor foi detectado na parte final do intestino em uma região chamada epidermoide. A cantora anunciou o seu quadro de saúde em uma postagem feita no Instagram no dia 3 de agosto deste ano.