VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos vítima de Covid-19

 Artista nasceu em uma família religiosa em Santo André  e passou a infância e adolescência cantando em corais nas igrejas

  • Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos vítima de Covid-19.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/06/2020
  • Compartilhar:

 Artista nasceu em uma família religiosa em Santo André  e passou a infância e adolescência cantando em corais nas igrejas

 

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos vítima de Covid-19. Foto: Reprodução

 

A cantora Fabiana Anastácio morreu na manhã desta quinta-feira (04/09) vítima de covid-19. A morte foi divulgada na página oficial da artista, que era conhecida por suas obras no gênero gospel. Ela nasceu em uma família religiosa em Santo André (SP). Após passar a infância e adolescência cantando em corais nas igrejas onde o pai ministrava. Ela foi filmada durante um culto e o vídeo ganhou projeção no país.

Fabiana estava internada há uma semana, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital de São Paulo após apresentar sintomas da doença, principalmente dificuldade para respirar. Uma vaquinha online estabelecida pela família chegou a arrecadar R$ 15 mil para ajudar no tratamento da cantora.

“Deus decidiu levar, nossa (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações. Te Adorarei, te adorarei, quando chegar aí no Céu te adorarei”, afirmou o texto compartilhado na página no Facebook de Fabiana Anastácio.

Fabiana lançou o primeiro disco em 2012, intitulado “Adorador”. “Adorador 2 – Além da Canção” (2015) e “Adorador 3 – Além das Circunstâncias” (2017). A artista ficou conhecida pelo louvor ‘Adorarei’, tendo mais de 68 milhões de visualizações no YouTube.

No fim de maio, antes de ser internada devido ao coronavírus, a cantora chegou a fazer uma transmissão ao vivo para os fãs.

A artista era casada com o pastor Rubens Nascimento, e tinha três filhos.

 

Artista nasceu em uma família religiosa em Santo André  e passou a infância e adolescência cantando em corais nas igrejas. Foto: Reprodução