VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cantora de São Bernardo lança Reinvented Show em setembro

Paula Siqueira, a menina de cabelos rosas, tem voz agradável e cheia de atitude

  • Paula Siqueira, a menina de cabelos rosas, tem voz agradável e cheia de atitude.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/08/2021
  • Compartilhar:

Paula Siqueira, a menina de cabelos rosas, tem voz agradável e cheia de atitude

Paula Siqueira, a menina de cabelos rosas, tem voz agradável e cheia de atitude. Foto: Divulgação

Paula Siqueira, natural de São Bernardo, 27 anos, lança em setembro o Reinvented Show. Uma verdadeira reinvenção da “menina de cabelos rosas”, que vem com músicas totalmente autorais a partir de seu álbum “Ops Sessions” e mais singles, com nomes traduzidos que chamam a atenção: Perto Do Meu Coração, Me Beije, Uma Noite Sem Lua, Tão Perto, Fale o Que Pensa, Fazer Dar Certo, Se Fosse Eu, Pelos Olhos de Outra Pessoa (todas em inglês). Eles contam as andanças pela própria vida, como a de muitas garotas jovens.

A cantora iniciou cedo no caminho da música e não é por acaso, pois nasceu em um berço musical. A mãe é musicista e dona de uma escola de música.

Paula Siqueira tem como ídolo nacional a cantora Sandy, desde os tempos da dupla “Sandy e Júnior”. Já sua ídolo internacional é Hayley Williams, do Paramore. “Ouvi muito quando era adolescente. O jeito dela me moldou como cantora. Amo a forma dela se expressar através de suas letras. Amo a honestidade que ela passa”, tieta sem meias palavras.

O estilo preferido é o pop/rock, mas tem a versatilidade de andar por outros estilos, sendo uma cantora eclética. “Eu vim dos tempos de Avril Lavigne e Paramore, e também Ashley Tisdale e Hilary Duff, minhas maiores referências vem do pop/rock”.

CARREIRA
A carreira de Paula Siqueira já tem uma década, sendo que durante quatro anos atuou como vocalista da banda “New Vintage”. Ela já se apresentou inúmeras vezes em casas noturnas do ABCD e, em 2019, decidiu partir para o projeto solo, uma verdadeira reinvenção de si mesma.

No show, cuja direção e produção Geral é de Jorge William, além de mostrar o trabalho autoral já existente, ainda contará com o lançamento de nova música que deverá ser, como se diz no meio, sua música de trabalho.

E