VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre com covid aos 37 anos

Artista não tinha comorbidades e estava intubado desde maio 

  • Cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre com covid aos 37 anos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/07/2021
  • Compartilhar:

Artista não tinha comorbidades e estava intubado desde maio

Cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre com covid aos 37 anos. Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, morreu nesta segunda-feira (05/07), no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), onde estava internado com Covid-19.

Kleber tinha 37 anos, era de Araraquara, interior do Estado, e estava intubado desde maio. O cantor, que não tinha comorbidades, deixa esposa e uma filha de 6 anos.

A morte foi confirmada pela Galdencio Produções, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira dele ao lado de Kaue. “É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, escreveu no Instagram o perfil oficial da empresa.

O velório teve início na tarde, às 13h30,  desta terça-feira (06/07), no Velório Municipal de Araraquara, e o sepultamento foi às 16h30 no Cemitério das Cruzes, popularmente conhecido como “dos Britos”.

O cantor sertanejo cantava com Kaue (o nome de batismo é Lucas Volpe) desde fevereiro de 2020, quando surgiu a terceira formação da dupla. Kleber iniciou a dupla em 2011 com Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto.

Entre os sucessos da dupla estão as músicas “Tô Vendo que Você Tá Bem”, “Troféu Solidão”, “Ela não é Você” e “Garrafa Vazia”.

O cantor sertanejo Kaue lamentou nas redes sociais o falecimento do parceiro e amigo, vítima da Covid-19 na segunda-feira (5). “Que Deus te receba de braços mais que abertos”, afirmou. “Nós amamos, brigamos, erramos, acertamos. Enfim, crescemos! Apostei em um sonho que sim, era meu, mas muito mais seu, como te falava! Esse tempo de dupla aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes, mas pessoas que se respeitavam muito e sabia do potencial de cada um!”,  completou Kaue no Facebook.

Cantor sertanejo Kaue lamentou nas redes sociais o falecimento do parceiro e amigo Kleber. Foto: Divulgação