O cantor sertanejo Giovanne Salles foi localizado sem vida, em Belo Horizonte, no cruzamento da Avenida Amazonas, uma das principais da capital mineira, e a Rua Maria Magdalena Camargo, no bairro Jardinópolis. O artista completaria 30 anos nesta segunda-feira (27/09). O corpo estava no banco do motorista de um automóvel alugado.
Segundo a polícia, uma equipe da PM foi chamada por pessoas que passaram pela via e viram que o homem não respirava. Ainda de acordo com a Polícia, o cantor tinha sangramentos no nariz e na boca. Pelos indícios, a polícia suspeita que a morte possa ter sido causa por overdose, pois três pinos de cocaína foram localizados dentro de um dos sapatos do cantor.
O artista teria feito um show horas antes e os instrumentos usados nas apresentações dele estavam dentro do veículo. Tudo foi entregue ao irmão do artista.
O veículo, que era locado e pertencia a um familiar, também foi devolvido ao dono.
O corpo de Giovanne não tinha sinais de violência e o óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Pelo instagram, o perfil do cantor foi comunicada a morte
“Venho através do Instagram do Giovanne comunicar seu falecimento essa noite. Estamos inconsoláveis com essa perda repentina. Agradecemos muito o carinho e a força de todos”.
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…
Durante a busca, a PM, além do Ozempic e Wegovy, encontrou o carro que seria…
Viaduto viabiliza via expressa ao tráfego no sentido São Caetano da Avenida dos Estados
Comemoração de Patacori Ogum foi instituída por lei municipal e faz parte do Circuito Religioso…
Final do torneio foi disputada entre duas equipes da cidade; Torneio segue até este domingo,…
Ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fato está sendo…