VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cantor sertanejo é localizado sem vida no dia em que completaria 30 anos

Giovanne Salles foi localizado dentro de um carro em uma rua de Belo Horizonte

  • Giovanne Salles foi localizado dentro de um carro em uma via de Belo Horizonte.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/09/2021
  • Compartilhar:

Giovanne Salles foi localizado dentro de um carro em uma rua de Belo Horizonte

Giovanne Salles foi localizado dentro de um carro em uma via de Belo Horizonte. Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi localizado sem vida, em Belo Horizonte, no cruzamento da Avenida Amazonas, uma das principais da capital mineira, e a Rua Maria Magdalena Camargo, no bairro Jardinópolis.   O artista completaria 30 anos nesta segunda-feira (27/09). O corpo estava no banco do motorista de um automóvel alugado.

Segundo a polícia, uma equipe da PM foi chamada por pessoas que passaram pela via e viram que o homem não respirava. Ainda de acordo com a Polícia, o cantor tinha sangramentos no nariz e na boca. Pelos indícios, a polícia suspeita que a morte possa ter sido causa por overdose, pois três pinos de cocaína foram localizados dentro de um dos sapatos do cantor.

O artista teria feito um show horas antes e os instrumentos usados nas apresentações dele estavam dentro do veículo. Tudo foi entregue ao irmão do artista.

O veículo, que era locado e pertencia a um familiar, também foi devolvido ao dono.

O corpo de Giovanne não tinha sinais de violência e o óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Pelo instagram, o perfil do cantor foi comunicada a morte

“Venho através do Instagram do Giovanne comunicar seu falecimento essa noite. Estamos inconsoláveis com essa perda repentina. Agradecemos muito o carinho e a força de todos”.

O artista teria feito um show horas antes e os instrumentos usados nas apresentações dele estavam dentro do veículo. Foto: Divulgação