Cantor sertanejo é localizado sem vida no dia em que completaria 30 anos
Giovanne Salles foi localizado dentro de um carro em uma rua de Belo Horizonte
Giovanne Salles foi localizado dentro de um carro em uma rua de Belo Horizonte
O cantor sertanejo Giovanne Salles foi localizado sem vida, em Belo Horizonte, no cruzamento da Avenida Amazonas, uma das principais da capital mineira, e a Rua Maria Magdalena Camargo, no bairro Jardinópolis. O artista completaria 30 anos nesta segunda-feira (27/09). O corpo estava no banco do motorista de um automóvel alugado.
Segundo a polícia, uma equipe da PM foi chamada por pessoas que passaram pela via e viram que o homem não respirava. Ainda de acordo com a Polícia, o cantor tinha sangramentos no nariz e na boca. Pelos indícios, a polícia suspeita que a morte possa ter sido causa por overdose, pois três pinos de cocaína foram localizados dentro de um dos sapatos do cantor.
O artista teria feito um show horas antes e os instrumentos usados nas apresentações dele estavam dentro do veículo. Tudo foi entregue ao irmão do artista.
O veículo, que era locado e pertencia a um familiar, também foi devolvido ao dono.
O corpo de Giovanne não tinha sinais de violência e o óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Pelo instagram, o perfil do cantor foi comunicada a morte
“Venho através do Instagram do Giovanne comunicar seu falecimento essa noite. Estamos inconsoláveis com essa perda repentina. Agradecemos muito o carinho e a força de todos”.