VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cantor Maurílio segue melhorando e começará a ser alimentado por sonda

Sertanejo, que faz dupla com Luiza, continua na UTI após um tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas

  • Cantor Maurílio morre aos 28 anos em hospital de Goiânia.
    Foto: Divulgação.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/12/2021
  • Compartilhar:

Sertanejo, que faz dupla com Luiza, continua na UTI após um tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas

cantor maurílio no palco

Cantor Maurílio segue melhorando e começará a ser alimentado por sonda. Foto: Divulgação. Foto: Divulgação

O boletim médio divulgado neste sábado sobre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, revela que ele melhorou e e deve receber alimentação por sonda. O artista está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital em Goiânia após um tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas. Maurílio sentiu-se mal durante gravação de um DVD.

De acordo com boletim médico, o sertanejo teve melhora do quadro clínico. “houve evolução importante dos sinais vitais, tendo sido possível diminuir ainda mais as medicações para controle da pressão e dos parâmetros do respirador”.

Outra informação é de que a hemodiálise permanece. “Está prevista a passagem de sonda nasoenteral e início de dieta apropriada por essa via”, completa o boletim médico.

A esposa do cantor, Luana Ramos, usou as redes sociais para falar da situação. “Hoje (17) viemos dormir em casa, com o coração mais tranquilo do que nunca e com a certeza de que dentro daquela UTI Deus não deixou de agir em nenhum segundo! Porque mesmo nas piores notícias, nunca deixamos de acreditar que o Maurílio iria vencer qualquer obstáculo! e está vencendo”, afirmou.

Orações

Um grupo, formado por fãs, amigos e membros de uma igreja foi até a porta do hospital e debaixo de uma tenda fez orações pela saúde do cantor. Os fãs penduraram faixas com frases de solidariedade e apoio, “Maurílio, a central de fãs te ama e está torcendo por sua melhora”, diz uma delas.

luiza e maurilio

Sertanejo, que faz dupla com Luiza, continua na UTI após um tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas. Foto: Divulgação