VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cantor Gusttavo Lima retorna aos palcos após cirurgia

Artista retoma agenda de shows e celebra está volta se apresentando em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (02/05). O Sertanejo Gusttavo Lima retornou a agenda de shows após realizar uma cirurgia de sinusite. Devido ao procedimento, o cantor teve que se ausentar por um tempo do trabalho. Seu retorno ocorreu nesta […]

  • Cantor Gusttavo Lima retorna aos palcos após cirurgia
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/05/2022
  • Compartilhar:

Artista retoma agenda de shows e celebra está volta se apresentando em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (02/05).

gusttavo lima

Cantor Gusttavo Lima retorna aos palcos após cirurgia

O Sertanejo Gusttavo Lima retornou a agenda de shows após realizar uma cirurgia de sinusite. Devido ao procedimento, o cantor teve que se ausentar por um tempo do trabalho. Seu retorno ocorreu nesta segunda-feira(02/05) em uma apresentação em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

“E agora que o Embaixador tá de volta! Eu passei esses dias meio sumido porque fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante, sinusite. Isso tava me matando aos poucos, atrapalhando muito o meu trabalho.”, disse o sertanejo.

“Tive um apoio gigantesco da equipe médica, que foi incrível! (…) Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro. Com isso, você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino”, relatou GL.

Em relação a voz do artista

“Minha voz ainda tá um pouco anasalada porque ainda tem aqui algumas buchinhas que o doutor colocou pra não sangrar”, disse Gusttavo Lima.