17 de maio de 2021

Cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morre em queda de avião

Mais visitadas

Artista morreu no dia do aniversário da namorada Karoline Calheiros, com quem ia se enontrar nesta segunda-feira

 

gabriel diniz
Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira em queda de avião. Foto: Divulgação

 

O cantoe Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27/05), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, no Estado de Sergipe. O artista morreu no dia do aniversário da namorada Karoline Calheiros, de 25 anos, com quem ia se enontrar para comemorar a data.

Junto com ele, morreram outras duas pessoas, segundo informações da PM (Polícia Militar). Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

O reconhecimento do corpo de Gabriel Diniz foi feito por amigos. Perto do local da queda do avião foi localizado o passaporte do cantor. Na noite deste domingo (26/05), ele havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia.

A aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O cantor foi criado em João Pessoa, na Paraíba, onde morava, e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro e o sucesso na careira aconteceu no segundo semestre de 2018, com “Jenifer”, o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topos das paradas de todo o Brasil.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações