Cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morre em queda de avião
Artista morreu no dia do aniversário da namorada Karoline Calheiros, com quem ia se enontrar nesta segunda-feira
Artista morreu no dia do aniversário da namorada Karoline Calheiros, com quem ia se enontrar nesta segunda-feira
O cantoe Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27/05), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, no Estado de Sergipe. O artista morreu no dia do aniversário da namorada Karoline Calheiros, de 25 anos, com quem ia se enontrar para comemorar a data.
Junto com ele, morreram outras duas pessoas, segundo informações da PM (Polícia Militar). Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.
O reconhecimento do corpo de Gabriel Diniz foi feito por amigos. Perto do local da queda do avião foi localizado o passaporte do cantor. Na noite deste domingo (26/05), ele havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia.
A aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.
Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O cantor foi criado em João Pessoa, na Paraíba, onde morava, e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.
O estouro e o sucesso na careira aconteceu no segundo semestre de 2018, com “Jenifer”, o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topos das paradas de todo o Brasil.