VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cantor Edson deixa UTI, é aplaudido e diz que foi maior superação da sua vida

Sertanejo ficou cinco dias na Unidade de Tratamento Intensivo e  quando deixou o local foi aplaudido

  • Cantor Edson deixa UTI, é aplaudido e diz que foi maior superação da sua vida.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/03/2021
  • Compartilhar:

Sertanejo ficou cinco dias na Unidade de Tratamento Intensivo e  quando deixou o local foi aplaudido

Cantor Edson deixa UTI, é aplaudido e diz que foi maior superação da sua vida. Foto: Divulgação

 

Sob aplausos dos profissionais de saúde, o cantor Edson, da dupla com Hudson, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz, em São Paulo, neste sábado (13/03). Um vídeo foi gravado e colocado nas redes sociais do artista que tem 46 anos.

“Meu Deus, obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!”, disse ele.

O cantor foi internado em 5 de março em um hospital em Indaiatuba, mas  foi transferido para uma UTI na Capital Paulista, no dia 8.  “Momentos difíceis, mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a @draludhmilahajjar e toda sua equipe @stephanie.i.rizk, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento!”, disse Edson.

O artista ainda fez agradecimentos aos fãs e à mulher, Deya Cypri. “Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim em especial minha esposa que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo @deiacypri. Gratidão é a palavra”.

O irmão Edson também comemorou a recuperação. “Meu coração está explodindo de felicidade nesse momento! Obrigado eterno!!”, concluiu Hudson.