28 de julho de 2021

Cantor Edson deixa UTI, é aplaudido e diz que foi maior superação da sua vida

Mais visitadas

Sertanejo ficou cinco dias na Unidade de Tratamento Intensivo e  quando deixou o local foi aplaudido

Cantor Edson deixa UTI, é aplaudido e diz que foi maior superação da sua vida. Foto: Divulgação

 

Sob aplausos dos profissionais de saúde, o cantor Edson, da dupla com Hudson, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz, em São Paulo, neste sábado (13/03). Um vídeo foi gravado e colocado nas redes sociais do artista que tem 46 anos.

“Meu Deus, obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!”, disse ele.

O cantor foi internado em 5 de março em um hospital em Indaiatuba, mas  foi transferido para uma UTI na Capital Paulista, no dia 8.  “Momentos difíceis, mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a @draludhmilahajjar e toda sua equipe @stephanie.i.rizk, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento!”, disse Edson.

O artista ainda fez agradecimentos aos fãs e à mulher, Deya Cypri. “Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim em especial minha esposa que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo @deiacypri. Gratidão é a palavra”.

O irmão Edson também comemorou a recuperação. “Meu coração está explodindo de felicidade nesse momento! Obrigado eterno!!”, concluiu Hudson.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações