VOLTAR
  • Política

Candidato a governador sofre atentado a tiros em Ribeirão Pires

Major Costa e Silva tinha saído de uma atividade de campanha em Mauá, cidade onde mora sua vice, a PM Pérola Negra

  • Carro de candidato recebe tiros e cai no córrego.
    Foto: Divulgação/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/10/2018
  • Compartilhar:

Major Costa e Silva tinha saído de uma atividade de campanha em Mauá, cidade onde mora sua vice, a PM Pérola Negra

atentado

Carro de candidato recebe tiros e cai no córrego. Foto: Divulgação/Facebook


O candidato a governador pela Democracia Cristã (DC), Major Costa e Silva, sofreu um atentado na noite desta quarta-feira (03/10. Seu veículo foi alvo de disparos, na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires. O major registrou BO (Boletim de Ocorrência). O candidato retorna de uma atividade de campanha em Mauá, cidade onde mora sua vice, a PM Pérola Negra.

De acordo com assessoria do candidato, dois homens em uma moto se aproximaram do carro onde o Major estava com seu coordenador de campanha, Capitão Munhoz. Da moto, foram feitos dois disparos contra o carro. Os os motociclistas fugiram.

Um dos tiros chegou a acertar Capitão Munhoz, porém ele usava colete à prova de balas e reagiu. O candidato Major Costa e Silva não foi atingido. Os tiros também atingiram o pneu do carro, o que fez o veículo capotar e cair em um córrego.

Major Costa e Silva e Capitão Munhoz só conseguiram deixar o veículo após atirarem contra o para-brisa. Os dois foram levados para o Hospital Santa Helena, em Santo André.

Os ocupantes do veículo revidaram aos disparos e desviaram o carro para um acostamento. O veículo acabou parando num brejo e está semi afundado”, relata o BO.

“Convoco a todos a uma corrente de oração em proteção a todos que lutam neste momento contra essa organização criminosa e poderosa que se fez dona de nossa pátria através do aparelhamento do sistema político”, manifestou o candidato em sua página no Facebook.

cabo da PM

Cabo da PM é escolhida candidata a vice-governadora: Pérola Negra é de Mauá, Foto: Reprodução