VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Candidata de Diadema vence o Miss Brasil Real realizado no Rio

Jennifer Ferreira se destacou entre as finalistas e conquistou o título de um dos maiores concursos de beleza do País

  • Jennifer Ferreira se destacou entre as finalistas e conquistou o título de um dos maiores concursos de beleza do País.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 29/10/2022
  • Compartilhar:

Jennifer Ferreira se destacou entre as finalistas e conquistou o título de um dos maiores concursos de beleza do País

Jennifer Ferreira se destacou entre as finalistas e conquistou o título de um dos maiores concursos de beleza do País. Foto: Divulgação

A diademense Jennifer Ferreria, de 27 anos, foi coroada Miss Brasil Real 2023 na noite da última terça-feira (25/10). A Miss Real Diadema participou com 40 candidatas em um dos maiores concursos de beleza do País.

Em uma noite de muito glamour, beleza e requinte, que aconteceu em um dos maiores teatros do estado do Rio de Janeiro, o Trianon, em Campos dos Goytacazes, Jennifer Ferreira apresentou-se três vezes para avaliação individual dos jurados, primeiro vestindo traje típico caracterizando a cultura do seu município.

Seu traje típico contou a história do primeiro borboletário da Região Metropolitana de São Paulo, o Borboletário Laerte Brittes de Oliveira, que foi inaugurado em 16 de setembro de 2005 e funciona como centro de ecoturismo, educação ambiental, conservação e pesquisa de borboletas, onde biólogos estudam os hábitos e desenvolvimento das espécies.

O Jardim Botânico possui 3.000m de trilhas e árvores nativas da Mata Atlântica, além de ser uma opção de lazer, ainda é ensinado sobre como vivem as borboletas e a importância da preservação do meio ambiente.

Jennifer vestu traje típico que lembra a história do primeiro borboletário da Região Metropolitana de São Paulo que fica em Diadema. Foto: Divulgação

Em seguida a representante de Diadema, desfilou com muito charme e simpatia em traje de gala, que valorizou muito sua performance na passarela.

E na sua última entrada concorrendo ao título, Jennifer, vestiu, elegantemente traje de banho, que valorizou ainda mais seu corpo.

E ao ser anunciada como a vencedora, a agora, Miss Brasil Real 2023, a diademense já começou a pensar na próxima participação de um dos maiores concursos de beleza do mundo, que acontecerá em Nápoles, na Itália, no próximo ano.

Em sua última entrada concorrendo ao título, Jennifer, vestiu, elegantemente traje de banho. Foto: Divulgação