VOLTAR
  • Esporte

Campeonato de futebol amador de Ribeirão Pires chega às oitavas de final

Jogos acontecerão no Estádio Municipal e no Campo da Santa Luzia

  • Campeonato de futebol amador de Ribeirão Pires chega às oitavas de final.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 02/06/2023
  • Compartilhar:

Jogos acontecerão no Estádio Municipal e no Campo da Santa Luzia

jogo de futebol

Campeonato de futebol amador de Ribeirão Pires chega às oitavas de final. Foto: Divulgação

Neste domingo (04/06), a partir das 8h40, acontecerão os jogos das oitavas de final do Campeonato de Futebol Amador de Ribeirão Pires 2023 – Divisão Especial.

As partidas acontecerão em dois locais: no Estádio Municipal Vila Gomes e no Campo Santa Luzia.  Realizado pela Liga de Futebol Amador, com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, as equipes disputarão a fase do mata a mata em busca da vaga nas quartas de final.

Confira os jogos e horários:

Jogos no Estádio Municipal:

8h50 – Unidos da Vila Sueli x Alvi Negro; 10h50 – Vasquinho x Aliados; 12h40 – União x Malokas; 14h20 – Beija Flor x 4 Divisão.

No CTT Santa Luzia:

8h50 – Alviverde x Barro Branco; 10h50 – Aguia de Ouro x Santa Luzia; 12h40 – Alvorada x Planalto; 14h20 – Confiança x Vila Bonita

Copa São Paulo – A Associação Atlética de Ribeirão Pires disputa a 38ª Copa São Paulo, nas categorias: Sub 15, Sub 17 e Sub 20. A estreia do time Sub 20 será nesta sexta-feira, dia 02. O time ribeirão-pirense entre em campo contra o Guaratinguetá. Na semana passada, o time sub 17, estreou com empate em 1 X 1 contra o Mesc/mb10 Soccer. Já a equipe o time SUB 15 estreou com derrota de 1 X 4 contra o Mesc/mb10 Soccer. Os próximos jogos das equipes acontecerão no dia 8 de junho, no Guarujá.

Para acompanhar os resultados, classificação e tudo o que gira em torno da competição, basta baixar o aplicativo da Associação Paulista de Futebol pelo Play Store do smartphone IoS ou Android.