13 de agosto de 2022

Campeã Brasileira de Muay Thai morre aos 32 anos após infarto

Mais visitadas

Lutadora foi encontrada sem vida pelos pais em sua casa, no município de Guaramirim,  no estado de Santa Cataria

Monique Janaina Piske, 32 anos
peã Brasileira de Muay Thai morre aos 32 anos após infarto. Foto: Divulgação

A lutadora Monique Janaina Piske, foi enterrada nesta segunda-feira (03/01). Segundo a irmã da jovem, a jovem sofreu uma parada cardíaca, neste domingo (02/01), e não resitiu. A atleta foi encontrada morta pelos pais em sua residência em Guaramirim, no estado de Santa Catarina.

Trajetória

Lutadora há 5 anos, em 2018, a jovem foi a primeira catarinense a lutar no Portuários Stadium, o maior estádio da arte marcial no país, e, no mesmo ano e local, conquistou o cinturão da categoria 70 kg.

Ela obteve como título o Campeonato Nacional de Muay Thai, além de ser bicampeã Estadual de Muay Thai e campeã da Copa do Brasil de Kickboxing e do “Joinville Fight Night de MMA”.

Velório

O velório Mde onique Janaina Piske ocorreu nesta segunda feira, na capela mortuária de Guaramirim. Às 17h, o corpo foi conduzido ao crematório no Bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, onde aconteceu a cerimonia final.

A jovem atleta deixa pai, mãe, irmã e sobrinhos.

lutadora
Lutadora foi encontrada sem vida pelos pais em sua casa, no município de Guaramirim,  no estado de Santa Cataria. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações