Campeã brasileira de ginástica rítmica de SBC busca apoio para continuar seu sonho
Trajetória da ginasta começou em 2022, após se destacar em um teste em São Bernardo; atualmente, a atleta integra a equipe de ginástica rítmica do Colégio São Carlos
Trajetória da ginasta começou em 2022, após se destacar em um teste em São Bernardo; atualmente, a atleta integra a equipe de ginástica rítmica do Colégio São Carlos
Moradora do Jardim Palermo e conhecida como A Gigante Jenny, a pequena atleta de ginástica rítmica Jennifer Sousa, de apenas 10 anos, participou em agosto deste ano do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica na categoria pré-infantil, realizado em Vitória, Espírito Santo. Na competição, conquistou o primeiro lugar na modalidade Arco e foi reconhecida como a melhor entre as oito principais ginastas na classificação geral pré-infantil de São Paulo. Hoje, Jennifer e sua família procuram apoio e patrocínio para que ela possa continuar competindo pelo Brasil.
A ginasta mirim sempre teve paixão por esportes e dança. Sua trajetória na ginástica começou em 2022, após se destacar em um teste em São Bernardo. Atualmente, a atleta integra a equipe de ginástica rítmica do Colégio São Carlos e, apesar da pouca idade, já participou de diversos campeonatos.
Inspirada por grandes atletas da ginástica brasileira, como Babi Domingos e Rebeca Andrade, Jennifer treina de segunda a sexta-feira, conciliando os treinos com os estudos, em busca do sonho de competir nas Olimpíadas.
Em novembro, com o apoio da mãe, Luzinete Sousa, ela disputará o Campeonato Brasileiro de Trio e o Sul-Americano, em Aracaju, Sergipe. Para seguir nas próximas competições, a jovem atleta de São Bernardo busca patrocínio e apoio através de sua rede social, onde também realiza a venda de trufas e rifas.
Ver essa foto no Instagram