VOLTAR
  • Cidades

Caminhão furtado em Santo André é localizado pela PM em Mauá

Criminoso foi surpreendido na avenida João Ramalho, onde tentou fugir, mas foi detido pelos policiais

  • Criminoso com caminhão furtado foi surpreendido na avenida João Ramalho, onde tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/08/2021
  • Compartilhar:

Criminoso foi surpreendido na avenida João Ramalho, onde tentou fugir, mas foi detido pelos policiais

Criminoso com caminhão furtado foi surpreendido na avenida João Ramalho, onde tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de quinta-feira (19/08), um homem, de 26 anos, que foi surpreendido na posse de um veículo furtado, em Santo André. Ele foi localizado na cidade de Mauá.

Uma equipe do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em   patrulhamento pela Avenida João Ramalho quando se deparou com uma caminhonete de pequeno porte em alta velocidade.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do veículo passou a empreender fuga, inclusive ultrapassando semáforos vermelhos. Foi realizado acompanhamento, até que o motorista desembarcou e tentou fugir a pé.

Porém com a ação policial, o suspeito foi imediatamente detido. Ele admitiu que tinha furtado o veículo há pouco tempo em Santo André. A caminhonete foi restituída ao dono, que ainda não tinha se dado conta do crime.

A chave de fenda usada para acionar a ignição foi localizada dentro do veículo e apreendida. O criminoso foi encaminhado ao 1° Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.